Aguarde...

Luzia Rezende promete modernizar Associação Comercial do Maranhão

Ao ser empossada ontem presidente da Associação Comercial do Maranhão a empresária Luzia Fonseca Rezende pediu o apoio da diretoria empossada juntamente com ela para uma união de esforços no sentido de atender aos anseios dos associados que acreditaram em suas propostas. De acordo com ela, as expectativas são principalmente por novas alternativas de receita, modernização e avanços no desenvolvimento organizacional, recuperação do Palácio do Comércio (antigo Hotel Central) e manter a independência da entidade para que esteja sempre na vanguarda da política empresarial maranhense.

A assembleia geral para posse da nova diretoria da entidade foi presidida pelo empresário Carlos Gaspar, ex-presidente da entidade e que atualmente preside o Conselho Superior da entidade. Ele disse que aposta na competência da nova gestora da Casa, que, por tradição, tem uma postura política de independência em relação aos poderes públicos, sem abrir mão, no entanto, de colaborar para que sejam encontradas saídas para o desenvolvimento do estado.

O ex-presidente Haroldo Cavalcanti Júnior, no discurso de despedida, chamou atenção dos novos diretores para os desafios e lembrou que no seu primeiro mandato amargou dificuldades financeiras. Para ele, passar o comando para Luzia Rezende tem um duplo significado, pois, além de ser mulher, que é um diferencial por ser a primeira presidente, é uma das mais ativas militantes da casa.

Compromisso

Luzia Rezende disse que sua motivação para presidir a Associação Comercial vem desde 2003 quando ingressou no Conselho da Mulher Empresária, que ela presidiu. “Um dos nossos principais objetivos era valorizar a mulher empresária e estimular sua participação nas atividades desta Casa”, destacou o objetivo deste colegiado.

Ao ratificar seu apelo aos companheiros de diretoria por mais empenho em prol da ACM, disse que “precisamos de trabalho, de comprometimento, de força e zelo aos princípios da entidade e de fortalecer os laços de união entre nós e com as demais entidades empresariais do nosso estado, algo que considero de vital importância”.

Ela disse que no próximo dia 25 volta a reunir a diretoria para outra solenidade de posse, esta com presença de convidados especiais, dentre outros, a governadora Roseana Sarney, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os presidentes dos demais poderes, bem como os líderes empresariais que dirigem as demais entidades patronais.


Fonte:http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/negocios/2013/01/10/interna_negocios,127971/luzia-rezende-promete-modernizar-associacao-comercial-do-maranhao.shtml



Listar galerias